sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vampiros x Lobisomens - A Guerra da Vingança. 3 parte

Agora de ambos os lados existiam exércitos capazes de dar suas vidas por seus transformadores, e que juraram lealdade eterna, afinal tinha sido eles que haviam dado o dom da vida eterna para aqueles meros mortais. A única vantagem que os lobisomens tinham perante os vampiros é que contavam com uma líder que havia se transformado na criatura noturna mais forte de todas e que podiam sair à luz do sol, assim que aprendessem a controlar seus institos.
Tanto Lailin, quanto Kollete tinha ao seu lado, pessoas que tinham as mais diversas habilidades e começaram a forjar armas, armaduras, escudos, botas e capacetes. Por parte dos Vampiros flechas e espadas de pratas, eram as armas favoritas e por parte dos Lobisomens, espadas forjadas a ferro forte com aço e Chicotes de marfim, que serviam como estacas. Sobre critérios medievais, havia começado a guerra que nunca acabaria.
Lobisomens e Vampiros com o juramento que fizeram de lealdade a seus criadores, lutavam sem pensar no que seria do futuro deles, apenas lutavam e para aqueles que sobrevivessem estavam no lucro, pois sairão para dar a suas vidas por uma causa e por uma pessoa.
Os vampiros viajaram para um povoado a Norte da Inglaterra, Manchester City, para se preparar quando os Lobos atacassem. Lá levantaram seu castelo, que servia de moradia e centro de treinamento. Os vampiros por serem mais fortes que os humanos defendiam o povoado em troca de ouro.
Mais os boatos que os vampiros haviam construído um império ao norte e que protegiam humanos por ouro correram a Inglaterra, até chegar aos ouvidos de Lailin, que com aquilo havia planejado um jeito de primeiro enfraquecer os vampiros e depois acabar definitivamente com eles. Seu plano começou a ser colocado em prática, quando num dia normal, aconteceu um ataque diurno ao povoado, que era protegido pelos vampiros. Matando vários habitantes da vila e acontecendo diversos saques.
Ao anoitecer e com o despertar de Kollete, vem a noticia de que o povoado havia sido, atacado por criaturas que os sobreviventes descreviam como lobos, porém que andavam em pé, tinha força sobrenatura e que conseguia transformar em humanos se assim desejado. Kollete sabia de quem se tratava, porém não sabia onde encontrar e que tamanho era o exército de Lailin. Os Lobisomens estavam prontos e diferente de que Kollete pensava o exército de Lobos era absurdamente grande, alguns treinados por Lailin e que haviam se tornado muito fortes, alguns em treinamento e outros recém haviam sido transformados.
Continua.
.
.
Copyright 2009 - Marcos Henrique da Silva - Todos direitos reservados
Email: dmvcriacoes@dmvcriacoes.com Home Page: http://www.dmvcriacoes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário