terça-feira, 30 de junho de 2009

Vampiros x Lobisomens - A guerra da Vingança. 2 parte

A guerra começou quando numa noite sobre forte influência de um súbito frenesi por sangue, o jovem vampiro acabou matando seus pais para que pudesse se alimentar. Com isso sua irmã se voltou contra ele e jurou vingança por toda eternidade.
Durante 5 anos o jovem Kollete e a jovem Lailin mantiveram-se apenas treinando e evoluindo suas forças. Porém com medo que Lailin estivesse muito forte, Kollete teve a idéia de montar seu exército de Vampiros que fossem treinados por ele e que pudessem lutar contra Lailin, mas se deparou com dois grandes problemas: ele ainda não era resistente o bastante ao sangue e várias tentativas acabaram sendo frustadas, pois acabava sugando todo o sangue e causando a morte da pessoa. Quando conseguiu resolver esse problema se deparou com o segundo que, não dependia somente dele, pois os humanos daquela época era muito fraco à doenças e contaminações e o seu veneno era muito forte, fazendo com que muitos deles morressem antes da transformação completa. Porém aqueles que conseguiram sobreviver ao veneno e concluíram a transformação, começaram os treinamentos supervisionados por Kollete.
Passado 6 meses Kollete já tinha formado seu próprio exército, por ele denominado: LIONS OF ZION, mas seu exército por ser mestiço, pois o vampiro puro é somente aquele que é gerado por pai e mãe vampiros, e por eles terem sidos transformados e por conseqüência ser mestiços não podiam sair no sol que viravam poeira. Kollete descobrira a localização de sua irmã, mas o que Kollete não sabia é que Lailin havia se esforçado demais motivada pelo ódio e pela sede de vingança e havia ficado forte demais, assim acabando com quase todo exército de Kollete em apenas dois ataques, sobrando apenas Bombado e Draculoco, seus melhores soldados. Com aquilo Kollete acabou descobrindo que Lailin acabara ficando mais forte do que ele, e tinha desejo de se vingar.
Não mais uma guriazinha inocente que não sabia se defender, agora Lailin era forte e decidiu fazer seu próprio exército, pois sabia que Kollete haveria de tentar atacá-la novamente e com muitos mais vampiros. Lailin não teve os mesmos problemas que Kollete para montar seu exército, pois ela sabia controlar seus institos e por que os humanos não precisavam continuar vivos para concluir a transformação, era apenas doloroso, pois criavam costelas de lobo, o crânio se transformava e até que aprendesse a lidar com os instintos não tinha controle de suas transformações.
Continua.
.
.
Copyright 2009 - Marcos Henrique da Silva - Todos direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário